quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sétima Legião tocam amanhã no Coliseu de Lisboa

Depois do Porto, amanhã é dia de concerto dos Sétima Legião no Coliseu de Lisboa, integrado nas comemorações do seu 30º aniversário da sua fundação. Para além de Lisboa, a banda irá dar mais sete espetáculos em todo país, incluindo as Caldas Rainha, dia 18, no Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos.

"De há uns anos para cá tínhamos vontade de fazer alguns concertos e este pareceu-nos um bom momento", disse Rodrigo Leão.

A banda na sua formação original irá revisitar em palco uma discografia que marcou com relevância o panorama musical português, destacando os álbuns “A Um Deus Desconhecido” (1984), “Mar D'Outubro” (1987) e “De Um Tempo Ausente” (1989). “Glória”, “Sete Mares”, “Por quem não esqueci” ou “Porto Santo”, foram temas de grande sucesso, que irão de certeza fazer parte da noite de amanhã.
Correspondente ainda ao aniversário da banda, foi lançado no dia 23 de Abril, a colectânea “Memória”, um CD+DVD com os seus temas emblemáticos e a gravação do concerto dos  Sétima Legião no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, no 29 de Dezembro de 1990, além de outros extras.
Também vai ser reeditado toda a discografia do grupo.

 Recordo aqui “A Reconquista”, do álbum "Mar D'Outubro".






3 comentários:

Luis Baptista disse...

A ir!!!
Vais?
Abraço

Luis

someone over the rainbow disse...

vais ver? sabes se ainda há bilhetes?

=:-)

Spark disse...

Sim, acho que ainda há bilhetes Pedro, mas infelizmente n vou conseguir ir. :(
Luis e bom concerto. :)

Abraço